sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ministro vai pedir prioridade em caso ¨Dehon Caenga¨

Por ocasião da inauguração da 10ª Vara Federal na cidade de Mossoró, no dia 1 de julho, onde esteve presente o ministro do Superior Tribunal de Justiça(STJ), Ministro Francisco Falcão, que na oportunidade recebeu o pedido para que se desse atenção ao caso do ex-prefeito Dehon Caenga, assassinado em 2005, por policiais civis. O processo desse caso está no Superior Tribunal Federal, desde o ano de 2008, então sabendo da visita do ministro a Mossoró, a sua irmã Melânia Caenga, foi a essa solenidade com a finalidade de pedir atenção ao ministro para o caso , o ministro se prontificou e falou que ia fazer deferência ao caso .Na realidade, já esperamos demais para que se fosse feito justiça nesse caso, vamos esperar que realmente isso aconteça.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO

Hoje 20 de julho é o dia do amigo. Amigo é aquela pessoa que está sempre ao nosso lado mesmo estando distante, mas sempre está conosco na nossa lembrança, nos nossos sentimentos. Descrevo o verdadeiro amigo como aquele que não cobra nada , não é possessivo e sempre procura nos entender nos momentos mais difíceis. Amigo não é aquele que passa a mão na nossa cabeça quando tomamos atitudes erradas, mas aquele que sempre nos mostra o caminho correto, mostra onde estamos errando; claro , ninguém gosta que alguém nos diga que a gente está errado, mas como seres humanos falhos é sempre bom ter alguém que nos ouve e nos diga a verdade, mesmo que muitas vezes nos doa ; pois o amigo conhece os nossos sentimentos o nosso interior, as nossas fragilidades e por nos conhecer tanto ele passa a ser um bom conselheiro, já que ele passa a ser o nosso confidente, já que muitas vezes nos desnudamos para ele, quando contamos nossos problemas e nossas incertezas e aflições.O amigo ele não foge ou desaparece de nossas vidas quando o barco afunda, ele fica e nos apóia e ajuda a encontrar um norte na nossa vida. Numa sociedade capitalista como a nossa é difícil se ter um amigo verdadeiro, mas ainda existe a verdadeira amizade desinteressada, onde podemos contar a todo momento. Feliz daquele que tem um amigo verdadeiro. Graças a Deus tenho poucos, mais tenho grandes amigos verdadeiros e que sempre me acrescenta algo e estão sempre presentes em minha vida. Quero também agradecer ao meu grande amigo que nunca me deixa só, meu amigo espiritual Jesus a quem a todas as horas do dia está me protegendo e me ajudando . A amizade da minha família onde encontro aconchego familiar e também a amizade verdadeira pela solidez de nossa união e a todos aqueles amigos verdadeiros um beijo muito grande no coração e obrigada pela amizade de vocês . Feliz dia do amigo.

recados orkut

Melania Maria



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mensagem do Dia

Segunda-Feira
Começe a segunda feira fazendo uma limpeza!Varra de seu coração:a tristeza, a angústia, a aflição,
Varra de sua
vida:a inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo: a preguiça, o tédio, os maus pensamentos
Varra de seu caminho:o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir a
alegria de sua almaTrabalhe seu corpo para o bem
Agradeça por seu trabalhoe acima de tudo começe sua semana comFELICIDADE no coração
Pois novos horizontes se aproximamnovas alegrias irão chegar e seu coraçãoestará pronto pare receber tudo isso.
Desejo a você, uma linda semana!
Autor Desconhecido

domingo, 18 de julho de 2010

Seminário sobre Empreendedorismo

Foi realizado neste dia 15 de Julho um seminário sobre empreendedorismo com o consultor do sebrae, com o obejtivo de iniciar o curso aprender a empreender, um curso com duração de 3 dias consecutivos onde ó cursista irá adquirir diversas habilidades para montar seu próprio negócio, como também aprimorar seu negócio, salientamos que este curso é Associação Dehon Caenga em parceria com a Prefeitura Municipal de Grossos, buscando gerar emprego e renda no nosso município.As incriçõe para o curso está sendo feita na sede da Associação de segunda a Sexta-Feira a partir das 14:00 horas e na Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente na Prefeitura de Grossos.

Por: Emanuela Maria