domingo, 2 de outubro de 2011

Pequenos empreendedores

A modalidade empreendedor individual na cidade de Grossos, está bastante significativa em relação a outras cidades. A Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, que foi gerenciada pela ex-Secretária Emanuela Costa teve bastante empenho nessa procura pelos pequenos empreendedores que em parceria com a Associação Dehon Caenga, foram realizadas uma série de capacitações na área de empreendedorismo, através de parceria com o Sebrae. Atualmente contamos com capacitações para os comerciantes de bares e restaurantes, já antecipando e preparando os pequenos comerciantes para o recebimento de turistas que visitam a nossa cidade e preparando-se também para o período em que a copa se realiza no Brasil.

Encontro de Prefeitos no SEBRAE- Mossoró







Com a participação de várias autoridades da região, reunirão-se no SEBRAE- Mossoró-Rn, vários prefeitos e secretários municipais de várias cidades do Rio Grande do Norte, para discutir a Lei Geral no Oeste. Com a parceria da Frente Nacional de Prefeitos, o encontro teve a finalidade de fortalecer as micro e pequenas empresas na região. Grossos teve sua representação, através da vice-prefeita, Melânia Caenga e as secretárias Cíntia Sonaly, Secretaria de Assistência Social e a gerente de Turismo Rosinha Alves. O encontro foi importante, pois tivemos exemplos de cidades da região oeste onde as pequenas empresas já se consolidam como geradora de renda e contribuem para o aumento de impostos para os municípios. Na ocasião estavam presentes vários prefeitos das cidades de Mossoró, Apodi, Messias Targino, Areia Branca, Açu e Baraúnas.


Meu Avô exemplo de vida e determinação







Nós saudamos o Senhor Raimundo Caenga, pai do nosso saudoso Dehon Caenga, pela passagem do seu aniversário, onde reunimos família e amigos para uma surpresa na sua residência com sua esposa Marnízia. Que jesus abençõe sempre e lhe de muitos anos de vida.

AVISO

Avisamos aos queridos leitores deste blog que ficamos ausente por um tempo, por motivos técnico.

A Direção