quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Parabéns

Neste dia 29, uma pessoa muito especial para nós que fazemos o blog da Associação apagou as velinhas, junto com seus familiares, Raimundo do Vale Costa, o Raimundo Caenga, como todos conhecemos, pai do saudoso Dehon Caenga, que Jesus o proteja e lhe de muitos anos de vida.
Um Grande abraço.

A Prefeitura Municipal de Grossos através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Meio Ambiente,realizaram neste dia 29 de Setembro a entrega dos Certificados dos Cursos realizado em parceria com o SEBRAE na Área de Apicultura e Aqüicultura. Através destes possibilitaram ao pequeno Apicultor momentos importantes que garantiram maior dignidade no seu trabalho e capacitação para a comercializar o seus produtos.
Através da Lei Geral sancionada pelo Prefeito Municipal - Veronilde Caetano, o SEBRAE, a Prefeitura Municipal de Grossos em parceria com a Associação Dehon Caenga - representada pela Vice-Prefeita Melânia Caenga, desenvolveram ações significativas de capacitação e geração de renda para o Município, através de ações e cursos de capacitação, cursos práticos e profissionalizantes para os participantes. Na oportunidade o Prefeito Veronilde presenteou com camisas com a logomarca da Associação dos Apicultores aos membros presentes e se prontificou em colaborar, salientando que a Prefeitura disponibiliza um recurso da Compra Direta para comprar diretamente ao apicultor com isso gerando renda para o Município e dignidade ao pequeno produtor, finalizou o Prefeito.

Estiveram presentes a Secretário Municipal do Trabalho e da Assistência Social, a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente – Emanuela Maria, Secretário-Chefe de Gabinete – Mozaniel Alves, além de Gerentes Municipais, Diretores das Escolas e dos Consultores do SEBRAE: Kallyo Hallyson e Valdemar Belchior.