sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal

Hoje é Natal data em que comemoramos o nascimento de Jesus. Desejamos a todos que fazem a Associação Amigos de Dehon Caenga, um Natal cheio de paz e esperança e um ano novo pleno de realizações. E que no próximo ano continuemos unidos para construirmos uma sociedade cada vez melhor mais humana e igualitária.

Melânia Maria da Costa

AVISO

Terça feira dia 22.12 comemoramos juntos com as adolescentes do projeto sacola literária e cursistas do curso de crochê o Natal, houve distribuição de presentes paras as adolescentes e no momento ofertamos um lanche para professores e cursistas. Foi muito bom, houve também um desfile com as cursistas, que na oportunidade brincaram e demonstrara a sua satisfação pelo trabalho da Associação.



Os cursistas dos cursos ofertados pela Associação Dehon Caenga, organizaram um bazar pelos bairros da cidade com o objetivo de angariar recursos para a compra de máquinas de costura, que serão utilizadas no próximo ano nos cursos de corte e costura, como também serão utilizadas pelas alunas para confecção de vários objetos para a manutenção da associação e também gerar renda para as cursistas.