sábado, 1 de maio de 2010

Dia do Trabalho

A nossa mensagem é ao trabalhaor brasileiro em especial os trabalhadores de nossa cidade. Gente que vive no anonimato mais tem sua grande importância no desevolvimento produtivo de um país, deu um estado de um município. No nosso município quero parabenizar a todos pelo seu dia, todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento do munícípio em várias áreas de produção, seja no serviço Público, no desenvolvimento industrial (sal), pesca, comércio, enfim em vários segmentos no nosso município.

Algumas frases em homenagem ao trabalhador
" Não posso imaginar que uma vide sem trabalho possa trazer qualqeur especie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas;não retiro prazer de nenhuma outras coisa" Segmund Freud

" Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto sacrifício, esforço e dúvida. Max Beerbohm

Visita dos parceiros do Mova Brasil

A presidente da Associação Dehon Caenga recebeu a visita da Coordenadora do Mova Brasil, Conceição Souza, juntamente com duas monitoras desse projeto, Patrícia Regina e Karlieli Thabata, na oportunidade conversamos sobre a pareceria com essa Associação que disponibiliza duas salas de aula, em convênio com duas monitoras da Associação Dehon Caenga, nossos agradecimentos pela visita, estamos satisfeitos com a parceria que so vem engrandecer nosso trabalho e ajudar a desenvolver a educação na cidade de Grossos.

Aprenda inglês grátis na internet

Como uma forma de prestação de serviço a população, forneceremos alguns sites com cursos de ingles gratuítos pela internet: www.cursosdeinlgesgratis.org, www.englishexperts.com.br/curso,de ingles para tímidos www.inglescurso.net.br.
Desejo a todo um bom curso alguam dúvida deixe o comentário no blog.

Aprenda inglês grátis na internet