sexta-feira, 1 de julho de 2011

SAUDAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS




Nós que fazemos a diretoria da Associação Dehon Caenga e diretoria da Associação de Radiodifusão Comunitária de Grossos, saudamos o Sagrado Coração de Jesus, por hoje comemorarmos o seu dia. Que o Sagrado Coração de Jesus cubra de bênçãos todos os munícipes de nossa terra!

COMUNICADO

Comunicamos a todos que compraram o bilhete da rifa do celular, da Associação de Radiodifusão De Grossos, que a data foi adiada para o dia 04 de julho (segunda feira),no mesmo horário , às 16:00, na Mercearia Alderina , próximo a CAERN em Grossos. O motivo coincidência do horário da procissão do Sagrado Coração de Jesus.


Parabéns a nossa Presidente







Parabéns a Secretaria do Meio Ambiente do Município de Grossos e também presidente da Associação Dehon Caenga, Emanuela Costa, pelo prêmio obtido por seu trabalho na Secretaria de Meio Ambiente; prêmio esse que pertence ao Instituto Tiradentes, tratasse de uma comenda por mérito ambiental pelo seu trabalho em Educação Ambiental e por procurar buscar uma política de qualidade, na área ambiental para o município. Emanuela Costa, assumiu a presidência da Associação Dehon Caenga, no último dia 22 deste mês. Substituindo Melânia Costa, que assumiu a direção da Associação de Rádiodifusão Comunitária de Grossos. É importante salientar a importância desse fato, pois significa que o futuro de nossa cidade está entregue nas mãos de jovens que estão atuando com competência e qualidade na nossa comunidade ajudando assim, a desenvolver o nosso município, atuando em vários campos : seja na política, comércio, escolas ou serviço público. Parabéns Emanuela, nós que fazemos a Associação Dehon Caenga , desejamos a você um futuro promissor!





Melânia Canega