quarta-feira, 7 de abril de 2010

Curso de Apicultura

A pedido da Associação de Apicultores do município de Grossos, estamos organizando juntamente com o SEBRAE de Mossoró um curso de apicultura, para que esses apicultores, além de se qualificarem, possam obter seus certificados para realizar empréstimos junto aos bancos, para desenvolverem seu trabalho e ampliar a produção de mel. Nesta quinta feira dia 8 de abril, às dez horas o SEBRAE realizará uma palestra de motivação para os integrantes da Associação dos Apicultores, com o palestrante cabo Hélio, presidente da Associação de Apicultores da Serra do Mel, na sede da Secretaria de Ação Social.

Curso de pintura em tecido para Adultos

Estamos com mais uma turma de mulheres que estão participando do curso de pintura em tecido, tendo como professora de arte, Maria Neta, que é uma excelente profissional na arte de pintar, aqui os nossos agradecimentos.

Projeto: Cidadania: aprendendo arte.

A Associação de Educação e Cultura Amigos de Dehon Caenga concluiu essa semana o curso de reciclagens , que teve a duração de 3 meses com os adolescentes que estão na faixa de 12 a 18 anos. Esse projeto denomina-se: Cidadania, aprendendo arte, mas continuamos dando o seguimento com o projeto de pintura em tecido para esse grupo de adolescentes que fazem parte desse projeto, que inclui também aulas de cidadania, comportamento, meio ambiente e recreação.