quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tutores do curso de Matemática



Este blog parabeniza aos novos tutores do curso de matemática do polo Educa Grossos/RN,
Ulisse Melo Furtado
Patrício Junior
Que educar faça parte do cotidiano de cada um de vocês. Parabéns por esta conquista

Parabéns Especial


Este blog parabeniza aos futuros Administradores Públicos do Polo Educa Grossos/RN, e em nome de todos os novos universitários parabenizamos a Professora desta Associação. Verônica, o nosso Parabéns. Por esta grande conquista.

PROUNI

1ª Etapa - As inscrições estarão abertas de 21 a 25 de janeiro de 2011 com duas chamadas subseqüentes.

http://prouniportal.mec.gov.br/

Comunicado aos estudantes

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada estarão abertas até
20 de janeiro de 2011.


No Sisu 2011/1 os candidatos poderão inscrever–se em até duas opções, em ordem de preferência, nas vagas ofertadas pelas instituições participantes. Finalizadas as inscrições, o Sisu selecionará, automaticamente, os candidatos melhor classificados, de acordo com a nota do Enem 2010.

http://sisu.mec.gov.br/index.html

Muriçocas

A nossa cidade ultimamente, tem sido vítima de uma grande quantidade de um inseto do gênero Culex, conhecido popularmente por muriçoca, isto está , acontecendo há alguns anos, que o determinado inseto tem se manifestado durante o ano todo. Esse inseto tem atormentado os habitantes de nossa cidade, especialmente, quando chega a tardinha, a cidade é invadida por uma grade quantidade de muriçocas, os nossos munícipes não podem mais cultivar o hábito das pequenas cidades de sentar à noite nas calçadas para conversar, pois o inseto ataca as vítimas, principalmente nessa hora. Está na hora das autoridades sanitárias do município, começar a desenvolver , ações direcionadas para solucionar ou procurar a causa dessa infestação desse inseto. Para o combate a muriçoca devemos cuidar do lixo e seria muito importante se a cidade dispusesse de um sistema de saneamento básico. Esperamos que esse problema seja resolvido, para que nós habitantes possamos novamente termos dias mais tranquilos na nossa cidade.