segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dia do Solteiro

Domingo Contemplativo



Hoje comemorasse o dia do solteiro, portanto hoje é o nosso dia e passei o domingo fazendo uma reflexão, não da vida de solteiro, pois a tenho por opção, mas de tudo que a gente passa nessa vida. E fui buscar frases bem especiais para esse dia, escolhi as de Padre Fábio de Melo, por ter um conteúdo espiritual e ao lê-las, me refaz dos revezes da vida. Espero que todos vocês encontrem conforto espiritual e calma no seu espírito; muitas vezes machucado por momentos e pessoas que encontramos na vida; mas nunca desistam de ser felizes, nem desistam dos seus sonhos e aqueles que querem colocar obstáculos em nosso caminho , ore por eles porque não são felizes e por isso ficam querendo infelicitar a vida dos outros com sua infelicidade, fiquem com Deus! e a todos os solteiros parabéns pelo seu dia.





“ Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa a capacidade de amar. Quando outro, pelas mais diversas razões espera pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor.”



“ Ser anjo é você ser capaz de iluminar no momento em que o outro é trevas”.



“ Deus nos der o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...



“ Eu procuro por mim, tal qual o artesão procura sua arte escondida nos excessos da matéria bruta do seu mármore.”



“ Deus acontece no mundo no momento que eu permito que ele aconteça em mim.”

AVISO

Avisamos a todos os inscritos do Curso Aprender a Empreender, que o mesmo irá se realizar no mês de setembro, por motivos superiores no que diz a respeito a consultora do Sebrae, quando a data for marcada, postarei para conhecimento de todos.
Boa noite
Emanuela Maria