sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Parabéns para o município de Grossos

O município de Grossos e sua população está de parabéns pelos seus 56 anos de Emancipação Política. Cidade de lindas praias, povo hospitaleiro com muitas potencialidades turísticas e econômicas. O sal, a pesca, são nossas principais atividades econômicas. O turismo com nossas belas praias. O nosso artesanato é bastante diversificado sendo exportado para diversas partes do Brasil. Visite-nos, serão muito bem vindos.



Melânia Maria da Costa

Aviso

Avisamos a todas as alunas que na segunda feira dia 14 estaremos realizando uma reunião para organizarmos o bazar. Pedimos a participação de todas. A reunião se realizará às 14:00 horas. Agradecemos pela participação.

Notícias da Associação

No dia 26 de novembro do ano em curso, encerramos nosso curso de pintura em tecido, houve uma confraternização antecipando o natal, com a realização de amiga secreta e entrega dos certificados.Foi muito boa a participação das cursistas. Posteriormente postaremos as fotos da festa de encerramento.



As alunas dos cursos de artesanato,juntamente com as professoras ,estão organizando um bazar para arrecadar recursos para a compra de duas máquinas de costurar, para que possamos fazer um trabalho melhor nas nossas oficinas de geração de renda.