quarta-feira, 21 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO

Hoje 20 de julho é o dia do amigo. Amigo é aquela pessoa que está sempre ao nosso lado mesmo estando distante, mas sempre está conosco na nossa lembrança, nos nossos sentimentos. Descrevo o verdadeiro amigo como aquele que não cobra nada , não é possessivo e sempre procura nos entender nos momentos mais difíceis. Amigo não é aquele que passa a mão na nossa cabeça quando tomamos atitudes erradas, mas aquele que sempre nos mostra o caminho correto, mostra onde estamos errando; claro , ninguém gosta que alguém nos diga que a gente está errado, mas como seres humanos falhos é sempre bom ter alguém que nos ouve e nos diga a verdade, mesmo que muitas vezes nos doa ; pois o amigo conhece os nossos sentimentos o nosso interior, as nossas fragilidades e por nos conhecer tanto ele passa a ser um bom conselheiro, já que ele passa a ser o nosso confidente, já que muitas vezes nos desnudamos para ele, quando contamos nossos problemas e nossas incertezas e aflições.O amigo ele não foge ou desaparece de nossas vidas quando o barco afunda, ele fica e nos apóia e ajuda a encontrar um norte na nossa vida. Numa sociedade capitalista como a nossa é difícil se ter um amigo verdadeiro, mas ainda existe a verdadeira amizade desinteressada, onde podemos contar a todo momento. Feliz daquele que tem um amigo verdadeiro. Graças a Deus tenho poucos, mais tenho grandes amigos verdadeiros e que sempre me acrescenta algo e estão sempre presentes em minha vida. Quero também agradecer ao meu grande amigo que nunca me deixa só, meu amigo espiritual Jesus a quem a todas as horas do dia está me protegendo e me ajudando . A amizade da minha família onde encontro aconchego familiar e também a amizade verdadeira pela solidez de nossa união e a todos aqueles amigos verdadeiros um beijo muito grande no coração e obrigada pela amizade de vocês . Feliz dia do amigo.

recados orkut

Melania Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário